Marketing de Performance.
Contra fatos, não há argumentos.
Acabou a desculpa de não conseguir mensurar os resultados de marketing.
O digital possibilita que qualquer ação, por menor que seja, possa ser usada para gerar insights relevantes para tomar decisões que impactam diretamente a receita das empresas. A era do achismo em marketing acabou.
Metade da minha propaganda é inútil, mas o problema é que não sei qual metade.
Qual a importância do marketing de performance?
Todo negócio que busca atrair novos clientes no curto prazo, deveria investir em Performance.
O marketing de performance permite que a empresa mensure os resultados de todas as ações realizadas, otimizando o investimento e pagando apenas pelos resultados gerados.
Seu marketing não deve ser um trabalho de adivinhação - deve ser um esforço orientado a dados.
Melhores estratégias digitais que vão te ajudar a vender mais e expandir o seu negócio.
Os benefícios que sua empresa irá obter melhorando a performance:
- Atrair consumidores potenciais
- Gerar leads qualificados
- Gerar oportunidades de vendas
- Vender para leads gerados
- Otimizar verba de marketing
- Mensurar resultados
Vender não é o suficiente.
É preciso vender mais e vender sempre.
Partindo desse princípio, elaborar uma estrutura lógica e organizada de vendas é o que permitirá uma empresa escalar suas operações de forma consistente e previsível.
É fundamental o investimento em marketing para crescer e para isso, nós criamos um método chamado EPIC - Elementos de Performance e Inteligência Corporativa.
Combinamos técnicas avançadas, aliado à nossa experiência de quase 10 anos e ao nosso compromisso com qualidade em tudo que entregamos.
Conheça nossas soluções de Marketing de Performance.
MARKETING DE BUSCA
Google Ads
Se existe uma demanda que pesquisa pelas soluções que você vende, investir em links patrocinados no Google pode gerar resultados no curto prazo.
Google Shopping
Possui um e-commerce de produtos e tem uma demanda de buscas com volume interessante? Então você precisa estar no Google Shopping.
SEO
Retornos sólidos de longo prazo e construção de um marketing duradouro, o trabalho de SEO é a tática certa para te ajudar a crescer com consistência.
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook e Instagram
Tem uma ótima solução e precisa que mais pessoas conheçam o que você vende? Então você precisa anunciar no Facebook Ads e atingir mais pessoas.
Youtube
Para educar seu público sobre suas soluções, talvez o Youtube seja um canal interessante para você publicar aqueles vídeos educativos sobre seus produtos e serviços.
Para gerar autoridade no seu segmento b2b e alcançar tomadores de decisão, o LinkedIn é o canal certo para que profissionais conheçam mais sobre sua empresa.
INBOUND MARKETING
Geração de Leads
Para uma equipe de vendas que precisa de contatos de qualidade para prospecção comercial, investir na geração de leads é uma maneira infalível de aumentar sua receita.
E-mail Marketing
Ter a possibilidade de enviar mensagens segmentadas para sua base de contatos pode aumentar suas chances de sucesso e o e-mail é a principal ferramenta para realizar isso.
Automação e CRM
O conteúdo certo, na hora certa, para o público certo. Isso só é possível com uma base de dados própria, fluxos de conteúdo bem organizados e ferramentas que permitam essa entrega.
Interessado em evoluir com marketing de performance?
Entre em contato e vamos conversar.
Precisa de uma prova de qualificação?
Conheça alguns trabalhos de marketing de performance que já realizamos.